Trocando idéias

Escolhi um caminho na vida, que me levou a descobrir o prazer em atividades que sempre neguei fazer como cozinhar e costurar. Além disso agora sou mãe e essa palavra passou a ter um novo significado para mim. Nesse espaço pretendo compartilhar experiências e idéias pelas quais tenho passado.
Viver é experimentar, é mudar, é aprender com paciência e, aos poucos, conquistar uma modesta sabedoria.





quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amor Tardio

Na segunda, eu senti dor,
ele nada fez.
Na terça, eu gritei,
ele não escutou.
Na quarta, eu expliquei,
ele me ignorou.
Na quinta, implorei por ajuda,
ele riu de uma piada.
Na sexta, eu chorei,
ele não viu.
No sábado, meu coração estremeceu,
ele quis tomar um chopp.
No domingo, eu morri.
E triste, ele disse: Eu te amo!

Jaqueline Oliveira
2013-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário